Sunday, May 10, 2015

Portugês -- Programa Espacial Secreto:Contagem para a Revelação! -- Parte 2



A DIVULGAÇÃO IRÁ PRODUZIR UMA IDADE DE OURO

A Divulgação trará muitos frutos maravilhosos - como a energia livre, a anti-gravidade, viagens, portais de estrelas, tecnologias de cura e de materialização

Também irá pavimentar o caminho para a interacção aberta com Ets humanos  benevolentes - um sonho que muitos não podem sequer imaginar estar realmente  a acontecer.

Este relato não vai ser para emocionar/ provocar lágrimas nos olhos ou para criar um efeito de ficção científica que revelaremos durante alguns minutos preciosos, apenas para "acordar" e voltar para as  nossas vidas normais e mundanas.


Em breve, serão cumpridas antigas profecias do mundo inteiro,  descrevendo uma "Idade de Ouro" - notavelmente diferente do que o que temos agora.

O nosso planeta irá tornar-se no oásis de paz que sempre quisemos que fosse - sem ter de entrar em subterfúgios de escape, num "mundo de fantasia," cada vez mais ligado à imaginação.

O Universo não foi construído para que as civilizações inteligentes vivessem com tanto medo e dor, como temos estado a fazer até agora.

E no grande esquema das coisas. essa fase é  muito transitória e normalmente passa rápidamente.

Agora está quase na altura de deixarmos o ninho, e participarmos numa grande comunidade de exploradores interestelares pacíficos, para ajudar os outros.

FAZEIS PARTE DA SOLUÇÃO

E se essas profecias épicas não se tornarem apenas "realidade" por intermédio de alguma "lei universal?"

E se tivermos de criar o futuro em que queremos viver?

Se for assim,  significa que vocês fazem parte da solução. Como pensam como sentem e como agem, importa muito mais do que possam perceber.

Vocês não estão apenas a viver numa bolha, a ver algum grande espectáculo de magia do qual estão desligados.

Somos participantes activos, numa realidade co-criativa e partilhada.

Há provas científicas abundantes de que é assim que o Universo realmente funciona.

Esses dados foram  ampla e brutalmente suprimidos.


LUTANDO PELA VERDADE ATRAVÉS DA TELEVISÃO


Lutámos vigorosamente para revelar a verdade nos nossos livros premiados - Ensinamentos da Sabedoria -  e nos programas de TV - Divulgação.

Os Ensinamentos de Sabedoria são a "Universidade Paralela", onde mais de 100 episódios de meia hora se concentram para fornecer a prova científica da Ascensão - e do nosso Cosmos cheio de vida.

‘Divulgação’ é o nosso novo programa onde estou  a entrevistar muitos dos maiores nomes e dos maiores pensadores neste campo, e a ter conversas animadas.

Quando vocês se tornam assinantes, pagando 99 centavos no primeiro mês, podem ver tudo, incluindo os novos episódios, todas as segundas-feiras e quintas-feiras - e ser uma ajuda incomensurável para manter esta missão viva e próspera.

Agora podem obter um comando Roku Streaming por 39,99 dólares, ou uma box Roku pela módica quantia de 49,99 dólares e assistir aos nossos programas, com uma qualidade HD excelente na vossa TV de visor largo.

É incrível que tenha sido capaz de dizer e fazer o que quiser nestes programas,  sem restrições, excepto mencionar sexo ou violência gratuita.

Estou realmente nu em cada programa, mas isso não é considerado ofensivo - pois até agora, tem sido sempre debaixo das minhas roupas.

Graças à tecnologia streaming, toda a "experiência do usuário" é exactamente a mesma que assistir a qualquer outro programa que gostariam de ver na TV cabo.

Roku também tem Amazon Instant Video para aluguer de filmes durante 48 horas, e uma enorme variedade de canais que permitem cortar as cordas à TV cabo e ainda assistir ao que quiser.






Então, sim. Agora podem ver Ensinamentos da Sabedoria e Divulgação no sofá durante um mês inteiro por 41 dólares, e têm o acesso ao Roku para sempre, mesmo que cancelem.

Não iremos estourar as pipocas, mas claro que vamos  manter as vossas células cerebrais a disparar de espanto.

Se têm uma Playstation ou Xbox, não precisam sequer de comprar qualquer equipamento adicional. Ou podem vê-lo no vosso portátil, tablet ou smartphone.

E se precisam de sexo e violência, à mistura com uma dose saudável de propaganda Luciferiana secreto, (LOL), a meio, vejam um filme ou um episódio  do Jogo dos Tronos.

SOMENTE UM PEQUENO GRUPO PERMANECE NO CAMINHO

Um pequeno grupo, a diminuir de poder a cada dia que passa, é a única coisa que nos impede de ser uma sociedade tipo  Star Trek, que poderia literalmente ser nossa, em questão de meses.

Este grupo está em sérios apuros. Estão a perder a guerra em todas as frentes. Já começaram as deserções em massa, e aumentaram nas últimas semanas.

Estão a formar-se várias “ facções dentro das facções", como se cada uma  girasse em torno de si - incluindo os mais altos níveis a trair todos abaixo deles.

Muitas testemunhas de alto nível já foram levadas com antecedência para locais seguros, antecipando  uma série épica de eventos que em breve ocorrerão  na Terra.

Estes eventos épicos, que definem a civilização, podem vir a ser chamados de Tribunais Illuminati.


Os Tribunais Illuminati serão o evento televisivo, maior e mais visto, na história comunicacão mediática.

Serão extremamente inesperados, reveladores e cheios de informações novas.

Alguns dos rostos mais famosos da Terra estarão envolvidos directamente - e vamos ver um aspecto deles que ninguém jamais teria esperado.

Tudo o que pensávamos que sabíamos sobre o nosso mundo - assim como quase toda a História registada - terá mudado imediatamente. Da noite para o dia.

A Informação vai começar a chegar até nós tão rapidamente, que a "curva de aprendizagem" vai ser surpreendente - mesmo para os que pensavam que sabiam tudo.

A prova absoluta em vídeo de que o 11 de Setembro foi um encenado, uma ferida auto-infligida pela estrutura da liderança americana será apenas o início do que iremos ver.

REALMENTE NINGÚEM ESPERA ISTO ATÉ QUE ACONTEÇA

Muito semelhante a qualquer outra reviravolta política na História, a maior parte do planeamento é feito no mais estrito sigilo até que, realmente, apareça a mudança.

Isto é ainda mais necessário quando se trata de um grupo que tem acesso a uma vigilância quase universal de todas as formas de comunicação.



Os indícios de uma mudança épica estão aí, e tornaram-se cada vez mais óbvios – mas, para muitos, nenhuma prova irá convencê-los.

Será somente logo que o mega evento começar a acontecer - provavelmente tão chocante e inesperado como o 11 de Setembro nas fases iniciais - que a maioria das pessoas será forçada a reconhecê-lo.


Aparentemente, a espoleta para estas mudanças épicas  vai ser uma grande reviravolta económica, incluindo o Tio Sam a pedir para roubar as vossas carteiras, para que ele possa pagar o Rolls-Royce dele.

Os "Bail-ins", por intermédio dos quis o governo rouba à força as vossas contas bancárias para pagar as suas próprias dívidas, provavelmente vão ser a faísca final que conduz aos Tribunais.



Há planos estabelecidos para restaurar e melhorar significativamente o sistema financeiro, de modo que,  neste momento em que "tudo está perdido", será extremamente frustrante, mas também temporário.

Ninguém no seio da Aliança vai "virar a chave" na fase final deste plano até que o público esteja suficientemente irritado para que queira ver isso a acontecer.

ESTÃO A EMPURRAR UMA APARÊNCIA INDESEJADA NOS NOSSOS ROSTOS

Se leram a “Financial Tyranny  = Tirania Financeira”,  ou elaboraram algo semelhante, já sabem que há uma "elite  da cabala" que governa e que pratica activamente  a espiritualidade ocultista.

Isto significa que muitas apresentações de música pop, programas de televisão, jogos de vídeo, eventos públicos e filmes são, num sentido muito real, cerimónias espirituais.

Tal como Hitler disse, se contarem uma mentira suficientemente grande, ninguém vai acreditar, porque eles não podiam  manter um segredo tão imenso durante toda a vida.

O facto lamnetável e hilariante, é que este grupo está constantemente a atirar imagens Luciferianas à nossa cara - particularmente através da indústria da música e de Hollywood.



Cobrimos este assunto exaustivamente em Financial Tyranny,  particularmente no capítulo sobre o intervalo do ritual elaborado do Super Bowl de Madonna, visto por 111.300 mil pessoas.

Nesta imagem, vêem os chifres, as asas de morcego, o Olho Que Tudo Vê no cinto, a iconografia sumeriana no capacete e os hieróglifos egípcios no trono.


Sim. Se ainda não viram isso antes, o vosso primeiro impulso é provavelmente o mesmo que tive. Que raio....?

E esperem até ver as fotos de Nicki Minaj, ou Katy Perry em rituais Luciferianos, completos com chamas  e dançarinos com chifres de Baphomet.



Foto do Daily Mail a descrever o Ritual Grammys com uma aparência de criança.


Nicki Minaj a levitar no meio das chamas e Dançarinos encapuçados no Grammy, visto por quase 40 milhões de pessoas


Katy Perry a representar o "Dark Horse" no Grammy um ano depois. Parece-vos familiar?


Kesha no vídeo "Die Young" - Que ela disse que foi "forçada" a fazer



O PLANO DE BATALHA FINAL É IMPLANTAR "INFORMAÇÕES DE SATURAÇÃO"

Muita informação está a inundar a internet sobre este assunto agora que todo mundo,  particularmente a geração do milénio, está a falar dele.

Na verdade, agora que a Cabala não pode impedir os vazamentos, o seu plano de “controlo dos danos”, da fase final, é para haver uma saturação de informação.  

O que significa que eles estão a inundar a Internet com tanto conteúdo, incluindo desinformação altamente complexa, que toda a gente se vê envolvida nas minúcias.

A esperança deles é que haja tantas histórias emocionantes para explorar, com detalhes incrivelmente envolvidos, que ninguém pode vislumbrar o Quadro mais alargado = "the Big Picture".

Um exemplo é a criação de uma série contínua de acontecimentos violentos, e encobrir o que realmente aconteceu para que todos se apressem a investigá-los.

Então, estamos num ciclo constante a analisar novas atrocidades e a ficar enterrados em detalhes, em vez de conseguirmos vislumbrar uma visão global completa. 


A NEGAÇÃO INTENCIONAL É UTILIZADA PARA NEGLIGENCIAR FACTOS INQUIETANTES   
   
 Uma quantidade cada vez maior de negação deliberada é necessária para que as pessoas não vejam o que a Cabala está a fazer - particularmente nestas cerimónias públicas gigantescas.

Outro jogo clássico que todos temos jogado, a fim de evitar enfrentar informações revoltantes e deprimentes é "Attack the Messenger = Ataque o Mensageiro."

No entanto, acredito que a verdade nos libertará - e todos nós temos que passar por essa experiência de aceitar o que está realmente a acontecer, a fim de curar o nosso mundo.



Este grupo formou uma identidade coesa em torno de um sistema de crença luciferiana, muito parecido com os fãs do desporto, que são leais à sua equipa. Não acreditam que seja negativo.

Este grupo acredita que Lúcifer é o bom da fita - o portador da luz e do conhecimento - e o Deus cristão é o mal, suprimindo a liberdade, a sexualidade, a ciência e o poder espiritual.

Como quaisquer crentes religiosos fervorosos, acreditam que são os Escolhidos de Deus, e todo aquele que não acredita na maneira como eles procedem, é o inimigo.

 Também como quaisquer extremistas religiosos, acreditam que, quase todos irão aderir ao seu sistema de crenças, logo que haja exposição suficiente.


Não têm nenhum problema com as mortes de "incrédulos" ao longo do caminho. Isso é uma perda perfeitamente aceitável, pois trabalham para criar uma Nova Ordem Mundial.


Vão em frente e riam, se quiserem – mas, eu não diria para ficarem em pânico e cheios de medo sobre isso. Eles estão prestes a ser expostos e derrotados.

Parte 3

No comments:

Post a Comment